Cruzeiro Maritimo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cruzeiro Maritimo - As 6 Maiores Curiosidades

1- Posso ser preso durante um Cruzeiro Maritimo?

Sim, para aqueles passageiros mais "exaltados" existem celas nos navios para acalmar os nervos ate a "entrega" dos exatados as autoridades.

2- Quando alguem falece em um Cruzeiro Maritimo...

Isso acontece constantemente em Cruzeiro Maritimo, o navio e equipado com geladeirasde corpos para estes casos. O corpo e desembarcado no proximo porto de parada ou no porto de origem do cruzeiro, depende do que a familia quiser.

3- O navio espera por passageiros que saem do navio durante as paradas?

Nao, quando o horario de partida e atingido, o navio sai sem esperar por ninguem. Caso voce queira se reintegrar ao cruzeiros todas os custos sao de sua responsabilidade. Sempre procure saber qual o horario de partida do navio antes de desembarcar para suas aventuras em terra.

4- A Tripulacao dorme onde no navio?

A tripulacao de Cruzeiro Maritimo vive normalmente nos ultimos 2 decks de cada navio. Abaixo do nivel da agua, as maioria dos navio ainda possuem 3 andares submersos...2 andares para a tripulacao e o ultimo e para casa de maquinas.

5- Caso aconteca uma emergencia, existe um Pronto Socorro abordo?

Existe um Mini-Hospital/Ambulatorio que presta os primeiros socorros no navio de Cruzeiro. Este Ambulatorio tambem vende remedios de uso sem prescricao medica.

6- Balanca muito? Vou Enjoar?

Depende bastante da vento em alto mar, mas isso acontece. Aconselha-se comprar aqueles adesivos contra Enjoo (peca ao seu medico para prescrever pra voce) ou Bonine (pastilhas) ou simplesmente mascar gengibre ajuda bastante.

Saiba Tudo Sobre clicando aqui: Cruzeiro Maritimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário