Cruzeiro Maritimo

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

10 Maiores Duvidas sobre Cruzeiro Maritimo


Segue as 10 maiores duvidas sobre Cruzeiro Maritimo:

1- Tudo esta incluso em um Cruzeiro Maritimo? Nao. Extras como Jogar no Casino, Compras nas lojas do navio, TODAS AS BEBIDAS alcoolicas e nao-alcoolicas, Compra de Fotos, Excursoes Terrestres, tratamentos no SPA e gorgetas nao estao inclusas.

2- O que esta incluso? Todas as refeicoes 24 horas, Cabine, entrada nos Shows, entrada no Cinema, uso das piscinas, sauna e Fitness Center, Shows com musica ao vivo, entrada na discoteca, jogos promovidos pela tripulacao estao incluso no pacote.

3 -Vou enjoar? Depende. A maioria dos navios construidos apos o ano de 2001 tem estabilizadores, duas "asas" que abrem debaixo d'agua que ajudam o navio a se manter estavel em caso de mar bravo.

4 -Qual melhor localizacao para escolher minha cabine? No meio do navio. Pense em uma gangorra, as pessoas nas duas pontas da gangorra sobem-e-desce, ja no caso de uma pessoa sentar no meio da gangorra ela quase nao vai se mexer. Nao esqueca de escolher uma cabine que nao esteja acima de um lounge de musica ao vivo, discoteca ou ao lado de um elevador ou area de alto transito de pessoas. Longe do clube das criancas ou dos jovens tambem e uma boa dica.

5 -Qual roupa levar? Leve roupas leves, bermudas, saias, shorts e camisetas, bloqueador solar, chapeu ou bone, oculos de sol e chinelo de dedo para curtir o dia. E recomendado levar uma roupa de gala para a noite do comandante e roupas leves. Durante a noite faz um pouco de frio entao e recomendado levar camisas de manga longa, mas nada muito pesado...algo leve.

6 -Bagagem. Devo levar quantas malas? O minimo possivel! Se voce for mulher divida por 4 o tanto de sapatos e malas que voce pretende levar....rsrsr...Malas que podem ser dobradas e guardadas dentro do pequeno guarda roupa da cabine e recomendavel pois o espaco da cabine e pequeno.

7 -Posso levar bebe ou criancas de menos de 2 anos. Sim, nao ha qualquer problema nestes casos.

8 -Existe hospital dentro do navio? Sim e nao. Nao existe um hospital mas sim um pequeno ambulatorio que e equipado para prestar os servicos de primeiros socorros em caso de emergencia. Se voce toma remedio regurlarmente nao esqueca de levar a quantidade ideal para o numero de noites do seu cruzeiro.

9 -E seguro fazer um Cruzeiro. Sim. A probabilidade de um Cruzeiro Maritimo afundar nos dias de hoje e praticamente zero, no entanto, eu nao aconse-lho fazer cruzeiro em navios com mais de 12 anos de idade...

10 -Como reservar um cruzeiro maritimo? Ligue para 011-3020-6626 ou acesse cruzeiro maritimo - Sou um ex-tripulante, trabalhei quase 10 anos em varias companias de cruzeiro maritimo e hoje toco minha propria agencia de viagens especializada em cuzeiro maritimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário